sexta-feira, 15 de julho de 2011

Exagero que encanta.

Mais uma vez to passando pra postar algo e não deixar a semana em branco aqui no blog. Achei que esta semana postaria alguma novidade minha mas fui pega por uma gripe que me derrubou e me deixou sem ânimo pra muita coisa. Claro que não vou postar qualquer coisa só por postar. Escolhi mostrar algo que acredito que muita gente se diverte ao visualizar, caricaturas. Ainda mais quando se trata de caricaturas alheias com destaque ao exagero dos traços mais marcantes de famosos inconfundivelmente reconhecidos no primeiro olhar e deliciosamente engraçadas. Vez ou outra a gente se depara com caricaturas por aí, mas iguais a estas é difícil. Anthony Geoffroy realiza este trabalho, na minha opinião, como ninguém. Confiram algumas de suas obras...








Valem umas boas risadas...

Nenhum comentário: