segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Um tatu pra chamar de fofo.

A Carol tem um amigo chamado Otavio que tem o apelido de tatu. Isto mesmo, tatu. Ela o quis presenteá-lo com um mascote e me pediu que fizesse um tatu fofinho. Simples não é mesmo? Pois é, não é tão simples assim. Recorri ao meu amigo Google pra me mostrar algumas imagens que me inspirassem a fazer o tatu da Carol. Ele fez o seu papel. Tirando a banda T.A.T.U., o resto é a mais pura e irretocável imagem deste mamífero da famíliaDasypodidae. Ele (Google) ainda sugere o tatu da ilha da fantasia - não é do meu tempo, mas se tornou famoso na década de 70 no seriado Ilha da Fantasia. Até então eu nunca tinha me dado conta de como quase nunca vemos um cartoon de tatu ou um tatu de pelúcia por exemplo. O bicho é desprezado. Fica aqui então o meu registro de tamanha indignação quanto ao fato de ignorar esse animal tão, tão, ... tão... importante, ecologicamente falando, já que o mesmo se alimenta de ... insetos.(rs)
E depois de tanto blá, blá, blá... Com vocês, o meu, ou melhor, o tatu do Otavio.


Não é fofo?








Obrigada Carol por confiar no meu trabalho.

Nenhum comentário: