quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fortes emoções

Olá Galera.

Acho que vocês perceberam que o blog anda meio devagar ultimamente. Estou fazendo algumas mudanças na minha área de trabalho e pra "ajudar" minha companheira de trabalho me deixou. Foram poucos anos que passamos juntas, mas ela me ajudou muito. Sempre a tratei com muito carinho e sempre a protegi o quanto eu pude. Estava comigo não só no meu trabalho ,mas também nas horas de lazer registrando cada projeto, cada momento importante pra mim.
O começo do fim se deve ao fato dela ter sofrido uma queda e consequentemente tendo várias escoriações vindo a não suportar tamanho tombo. Na verdade bastou uma única queda pra ir desta pra melhor. Foi o fim de uma união de aproximadamente quatro anos. Na verdade acredito que ela já estava cansada. Não fazia mais seu trabalho como no começo, mas mesmo assim a gente se entendia muito bem. Foi bom enquanto durou minha amiga Sony Cyber Shot T300.

Vou contanto com a ajuda dos amigos e parentes até adquirir uma nova Câmera.

Enquanto isso vou postar aqui um vídeo lindo com imagens de tirar o fôlego e mostram basicamente duas coisas: Deus é maravilhoso, pois tamanha é a beleza de suas criações e tamanha é a capacidade do homem que abastecido de coragem e um pouco de loucura vivencia experiências e situações, muitas vezes de risco, que o torna único por ter a ousadia de se arriscar em aventuras tão... mágicas.



Quisera eu ter um pouquinho de coragem pra ousar um pouco mais na vida...
Na verdade, quisera eu ter uma câmera. Confesso que já estaria feliz...:)

Beij♥s a todos.

Nenhum comentário: