terça-feira, 5 de junho de 2012

Lembrancinha Vasinho de Flor

A alguns dias atrás apresentei a ideia de lembrancinha dos vasinhos de flores, já postados aqui,  para Graziela Setti - Doces Finos e Bolos (vale muito a pena conferir seu site) e eis que ela gostou da ideia. Aliás, a mesma intenção eu tive com os regadores do post anterior, Tamanha foi a minha surpresa ao me deparar com o fato de não mais encontrar as embalagens descartáveis na cor branca. Cor essencial quando pensamos em decoração de festas infantis, de debutantes e até casamentos, ao menos como opção. Fiquei decepcionada. Adoro dar uma outra cara a determinado objeto ornamentando-o e sendo assim valorizando-o. Quanto mais simples o material a ser usado maior é a minha empolgação em transformá-los. Confesso que gostei do resultado na cor preta, mas não me conformo com o fato de não encontrar a cor branca. Muito triste!








O preto do copinho deixa um resultado 
final sofisticado.


O copinho branco nos daria uma opção 
romântica.









Beij♥s a todos.

Nenhum comentário: